Nos primeiros meses de 2025, o grupo JOCA (Jovens Casais) esteve ativo em sua missão de promover a espiritualidade e o crescimento familiar. Neste período, realizamos três encontros quinzenais, abordando temas essenciais para a vida cristã e conjugal:
📌 “Só amamos aquilo que conhecemos” – Reflexão sobre a importância do conhecimento na vivência do amor, seja no matrimônio, na família ou na fé.
📌 “Educação dos filhos” – Um momento de troca e aprendizado sobre os desafios e as alegrias de educar os filhos à luz dos valores cristãos.
📌 “Origem do Carnaval e a relação com a Quarta-feira de Cinzas” – Um estudo sobre o significado e a história dessas datas no contexto da Igreja Católica.
Além dos encontros, o JOCA teve a alegria de contribuir ativamente com a comunidade paroquial, assumindo a liturgia de duas missas, fortalecendo a vivência da fé por meio do serviço.
O grupo é voltado para casais que receberam o Sacramento do Matrimônio há, no máximo, cinco anos, proporcionando um espaço de partilha e crescimento para aqueles que estão nos primeiros anos dessa caminhada.
Seguimos firmes em nosso propósito de crescer juntos e fortalecer nossos laços com Deus e com a Igreja Católica!
Se você e seu cônjuge se enquadram nesse perfil e desejam fazer parte dessa experiência de fé e comunhão, venham conhecer o JOCA!
Maiores informações na Secretaria Paroquial. Paz e Bem!
Fonte: https://matrizsaofrancisco.com.br/informativo-paz-e-bem-ed-161-abril-de-2025/