Ouça agora

Rádio São Francisco

Ouça agora

Rádio São Francisco

/
/
/
Capela Nossa Senhora de Fátima Chamados a Permanecer e Frutificar

Capela Nossa Senhora de Fátima Chamados a Permanecer e Frutificar

“Eu sou a videira, vós os ramos, permanecei em mim”. Jo 15,5

Iniciamos um novo ano catequético. É tempo de recomeço, reencontro, renovação e de fortalecimento da nossa amizade com Jesus.
A equipe da Pastoral Catequética do setor Nossa Senhora de Fátima reuniu-se no dia 12 de fevereiro, com as coordenadoras Maria Teresa e Irmã Aparecida, para um momento de espiritualidade, partilha, alinhamento, entrega das pastas e orientações para o novo ano.
O encontro teve início com a Leitura Orante do Ev. de Jo 15, 1-8,
A Videira Verdadeira.
Neste Evangelho Jesus se compara a uma videira (tronco) e nos chama de ramos. O ramo, sozinho seca e não produz nada. Mas se estiver unido ao tronco recebe a força (seiva) necessária para crescer e dar frutos. Deus é o agricultor que cuida da videira e realiza as podas quando necessário para que possamos crescer mais fortes.
Cientes da nossa missão, renovamos o compromisso de nos mantermos unidos a Jesus. Sem Ele, “Nada podemos fazer”. Portanto, o sucesso da nossa caminhada depende da oração, da participação da santa missa e da vivência da Palavra.
Que este ano catequético seja de muita união com Jesus e entre nós catequistas para que nossos frutos de amor e fé sejam abundantes para a glória do Pai.
Paz e bem 🙏

 

Reunião Catequistas – Capela Nossa Senhora de Fátima

Foto de Comunicação

Comunicação

Matriz São Francisco

Compartilhar:

GRACAS ALCANÇADAS

Envie seu
Testemunho

Acende uma
vela virtual

Ouça agora

Rádio São Francisco